sábado, 27 de fevereiro de 2010

Colisão.





Colisão - Newfallen

A colisão irá chegar.
Estamos um contra o outro.
Quando o céu se partir em dois.
As dúvidas não param de surgir.

Tampo os ouvidos das ofensas que surgem.
Abro os meus olhos pra lógica da vida.
Raciocino nas respostas certas
nadando em um mar de erros.

Dúvidas sobre o que falar,
incerteza sobre o que fazer...
pesando apenas em negar,
esquecendo o meu motivo de viver.
Talvez o certo seja o tempo passar,
Ficar longe pra tentar esquecer...
Apagando as cicatrizes que irão ficar,
enganando meu coração a cada amanhecer.

Quando o céu se partir em dois,
quando as gotas da chuva calarem meu coração,
me culparei por um dia ter sonhado de mais,
apanharei do destino outra vez.

Apenas usarei o passado como lição,
ignorei os fatos, sem opção.
Lágrimas caem, é inevitável,
mas o tempo fará elas secarem.

Tampo os ouvidos das ofensas que surgem.
Abro os meus olhos pra lógica da vida.
Raciocino nas respostas certas
nadando em um mar de erros.

Dúvidas sobre o que falar,
incerteza sobre o que fazer...
pesando apenas em negar,
esquecendo o meu motivo de viver.
Talvez o certo seja o tempo passar,
Ficar longe pra tentar esquecer...
Apagando as cicatrizes que irão ficar,
enganando meu coração a cada amanhecer.

Quando o céu se partir em dois,
quando as gotas da chuva calarem meu coração,
me culparei por um dia ter sonhado de mais,
apanharei do destino outra vez.

0 comentários:

Postar um comentário