sábado, 6 de março de 2010

Dois caminhos.




Dois caminhos, uma escolha - Newfallen



Duas estradas, diferentes direções...
A convencional, onde tudo é normal, mas pouco divertido...
E a alucinada, promessa errada, mas faz tudo ter sentido.

Abaixo a música pra poder ouvir sua voz, em meus pensamentos.
Se pudesse, fecharia os olhos, mas perderia o controle.
Deslizo devagar as curvas, sem saber onde me levam.
No alto, as estrelas parecem brilhar mais.

Só quero um pouco de lucidez na minha mente louca,
transpareço ansiedade, calmaria pouca...
agarro a esperança de meu sol brilhar,
mas perco meu caminho, onde vou chegar?

Não crio expectativas para não ter desilusões...
Lágrimas caem, destroem corações...
Procuro a lucidez, ou ao menos tento...
Queria parar pra pensar, mas não tenho tempo.

A verdade me visita, me mostra todos os fatos...
Queria poder distorce-los, mas não poderia mudar...
A mentira me convida, mas não apaga meus atos,
aprendendo com meus erros, esperando o tempo passar.

2 comentários:

Luvas Modern Look disse...

Meo tu escreve deMais Rapaiz
Ameiii Muito minha cara esse =)

by:Cintia Cherry ( Persephone)

Unknown disse...

"Não crio expectativas para não ter desilusões...
Lágrimas caem, destroem corações..."

Mano, monta logo uma banda que suas letras são muito fodass *o*

Adoro quandu escreve coisas novas
Seus pensamentos são muito geniais !

Só você mano !

;*

Postar um comentário