quinta-feira, 18 de março de 2010

Clichê




Clichê Demais Pra Mim - Newfallen (Ma Camargo)


Já errei, não minto, meus pensamentos me matam.
Foi fingindo ser quem eu não sou...
que eu descobri realmente quem sou.
Mas perdi partes de mim, sou o que restou.

Sua voz não é o suficiente pra me fazer dormir.
Sobrou o medo da noite, o medo da morte,
o medo de sonhar.
Pois não me levaram a lugar nenhum.
Sobrou o medo da vida, o medo da corte,
o medo de perdoar.

Não sei pra onde vou, e
pra onde devo ir, e
não vejo rastros nessa escuridão.
Vozes me dizem pra ficar, e
eu só quero correr, e
me perder na multidão.

Meus olhos me deixam ver apenas o meu mundo.
Sou egoísta, egocêntrica, talvez...
Meus olhos me deixam ver apenas o meu mundo.
Sou egoísta, egocêntrica, talvez...

Problemas multi-coloridos, perguntas onde não há respostas
Viver no preto e branco, soluções tão escassas
Gosto do vazio e do nada.

Não peço desculpas, porque não me sinto culpado
"não me arrependo de nada"
Sou clichê demais pra mim.

Tudo não é o suficiente para pessoas que não querem nada.
Tudo não é o suficiente para pessoas que não sabem o que querem.

Não me faltam sentimentos, amor.
Talvez eu me arrependa de te-lo desperdiçado.
Pois não sei se posso recupera-lo,
Talvez alguém me resgate antes do fim.

Não sei pra onde vou, e
pra onde devo ir, e
não vejo rastros nessa escuridão.
Vozes me dizem pra ficar, e
eu só quero correr, e
me perder na multidão.

3 comentários:

Anônimo disse...

haha ficou muito foda nossa parceria Q obrigada por transformar o pessimo em otimo. <3

Sérgio Schiapim disse...

eu nem mudei muita coisa, =) obrigado você por deixar eu muda-lo e por deixar eu postar aqui. =)

Unknown disse...

Muito bom Gioo !
Se superando cada vez mais
Esse eh meu garoto ehaueh
Essa fico muito boa mano!!!!1!11!

Postar um comentário