quinta-feira, 16 de setembro de 2010

O Pó.





Fragmentação das substâncias
Fazendo o vento puxar-te para o outro lado.
Materialização de toda a ânsia
Fazendo da lua um espaço apagado.

A genialidade, o acender de uma lâmpada,
Os espasmos criativos do dia, em suma: a ideia.
Aparecer brilhante em sua forma mais bela,
E me frustrar afundando-me em uma âncora.

Enquanto mais um dia finda...
Vejo novamente o que me faz afundar.
Encosto-me, e fico só.

O que era brilhante e linda
E meus dias poderiam fazer mudar...
... De minhas ideias resta-me o pó!


(S. L. Schiapim)

1 comentários:

Luara Potiguara disse...

Gosto porque me identifico, é como se descrevesse a mim mesma com palavras um pouco mais 'complicadas', é, talvez seja isso mesmo que eu sinta ... GOSTEI MUITO DESSE ;)

Postar um comentário