segunda-feira, 18 de outubro de 2010

.



Luto


Laços,
Aqueles que reservam uma linha à uma única palavra.
Pedaços,
Quanto maior o número maior a esperança quebrada,
Unicamente morta por dentro,
Perfeitamente paralisada pelo tempo.

Uma,
Se resume a isso às vezes que eu pude lhe ver.
Duas
Palavras, resumidamente, é o que tenho há dizer:
"Até logo." Sim!
Ao menos sua dor teve um fim...

Trago comigo, a mágoa de anos já cicatrizada.
Penso comigo: 'De nada vale se prender à uma dor passada.'
Nosso pretérito social não é um pretérito perfeito,
Feito de desacordos a falsos momentos,
Farto de desacordos e falsos momentos...
Falto da melhor palavra para cada momento.

Outro verso me vem em mente,
Um pouco mais alegre, que me fez abrir um sorriso torto.
Guardo esse sorriso para um momento outro,
Na esperança de lhe ver contente!
De momento, um profundo vazio por dentro,
E nenhuma melhor palavra para descrever o luto.


(S. L. Schiapim)

5 comentários:

Eduardo Andrade disse...

'De nada vale se prender à uma dor passada'


sei lá, essa frase me soou especial!

parabéns ESCRITOR!

" Amanda Lopes" disse...

Gostei do que escreve!!

Me fez lembrar de coisas que se quer passei,
com saudosismo inoportuno...

Esquece vai..Gostei mesmo do blog!!!

Desaglomerando disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Desaglomerando disse...

Olá, conheci seu blog por um blog de uma amiga minha que segue seu blog.
adorei seus textos, sao maravilhosos
estou seguindo seu blog agora tbm ta? =)

Pâmela Fragatto disse...

Gosto muito da forma como escreves. acredite, me traz paz. parabéns ><

Postar um comentário