quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Amenize essa dor


cada palavra muitas vezes não ameniza a dor, mas eu simplesmente odeio o fato de existir, queria dar um fim, mas eu seria apenas mais um fraco...
hoje a dor está mais forte do que a que eu estou acostumado, e sei que grande parte dela foi por minha causa, e isso é o que piora, "mas não vou viver uma ilusão que é verdade apenas em meus pensamentos, sofrer me faz ver que estou vivo, pelo menos por alguns momentos"


Sofrer me faz ver que estou vivo - newfallen

Nossa dor parece ser diferente, mas é igual
Começa do mesmo ponto de preocupação, e traz uma dor irracional
Sigo pela luz, com todo o meu esforço, pelo ódio que em mim reluz
Sigo flertando a morte, com apenas um rastro do que eu fui

Contando os dias para a minha própria destruição
Fingindo não conhecer o motivo da minha dor
Carregando a cruz da minha doce desilusão
Mas querendo ou não, irei leva-la, para onde quer que eu for

Não vou fazer que minhas mentiras se tornem verdades
Quero estar consciente, pensando a frente, a caminho da realidade
Tanto faz quantas vezes eu sofri, ou quantas vezes sofrerei
Sofrer me faz ver que estou vivo, pelo menos por alguns instantes

Não há registro no meu passado que me mostram o caminho da felicidade
E vejo que tentar sozinho só me causa mais ansiedade
Passado horrível, presente estranho, futuro inserto
Mesmo cometendo falhas, vou fingir que estou certo

Não quero que compartilhe a minha dor
Pois não sei aonde estou
E nem se estou certo

Não quero fingir ser quem não sou
Pois não sei quem sou
E nem o que estou sentindo

Quero fugir por um momento, sem saber voltar
Mas, não há dor pior do que a de não te ver sorrindo

0 comentários:

Postar um comentário