segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Entrada do Paraíso


Entrada do Paraíso - The Scream of Sky

Apague meu coração com suas lágrimas
Não quero que ele bata agora
Sem sentimentos eu não irei sofrer mais
E a frieza de sempre irá me deixar em paz
Quero desligar-me de tudo que é bonito
Pois na escuridão do meu coração
Tudo se apagou a muito tempo atraz
Sem cores, nada brilha como antes

Sempre achei que odiando poderia dar certo
Sempre tive na mente o que foi correto
Odiar ao invés de chorar
Mais tudo passou a piorar
Sempre achei que seria colorida
A entrada para o paraíso
Mais sem você nada brilha
E me encontro em um labirinto

Me tire daqui, e faça-me brilhar
Faça-me sorrir, e mostre-me seu olhar
Uma lágrima caiu, más não precisa se preocupar
Pois com você aqui, tudo volta a brilhar

Perdido em um mundo preto-e-branco
Onde nada tem vida, nada se move
Sozinho em uma rua sem saída
Onde não tem volta, nem onde ir
Preso em um labirinto
Onde nada tem sentido, nem razão
Pensei que seria a entrada do paraíso
Más sem cores, não existe perfeição

Apague meu coração com suas lágrimas
Não quero que ele bata agora
Sem sentimentos eu não irei sofrer mais
E a frieza de sempre irá me deixar em paz
Quero desligar-me de tudo que é bonito
Pois na escuridão do meu coração
Tudo se apagou a muito tempo atraz
Sem cores, nada brilha como antes

Me tire daqui, e faça-me brilhar
Faça-me sorrir, e mostre-me seu olhar
Uma lágrima caiu, más não precisa se preocupar
Pois com você aqui, tudo volta a brilhar

0 comentários:

Postar um comentário