quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Lutar por nada, mundo sujo.


Desaparecer, fingir não existir, deixar de sofrer
Simplesmente esquecer, me render, parar de lutar
Se perder quando não tive chance de ganhar
Desistir, cansado de lutar por nada

Cada gota de sangue mostra as feridas abertas outrora
Cada caco de mim traz fatos desta confusa história
Por alguns momentos desistindo de viver
E me rendendo a falsa realidade desse mundo sujo

Desistindo as vezes de sonhar, sonhos que me fazem acordar
Relembrar... o que eu quero esquecer
Um passado que se torna presente em cada piscar de olhos
Um futuro inserto que tintulbeia assim como meus passos

Mas as vagas lembranças que me atormentam me mostram a direção
Saber o resultado de atos errados inclinam meu coração
Para o lado certo remar devagar
Para o lado mais fácil, aonde o vento soprar

..................

Quem nunca pensou em desistir?

1 comentários:

A. disse...

Nooooossa, surpresa ver uma foto do David Nightingale aqui! XD

Postar um comentário