segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Boa noite '-'

Sim, também tenho um... '-'

Bom, acho isso bem util, sempre gostei de ler e visitar, até que não tinha o que fazer na net e resolvi criar um ;D
Nunca fui bom em português, eu sei que depois de ter dito isso, vocês vão começar a reparar, enfim, reclamações no meu cel.

Curto compor músicas, quando estou mal, as vezes vocês vão ver algumas delas aqui, e já saberão logo o motivo ^^

Tenho ótimos amigos, Deus me abençoou nisso, porém não me deu quantidade, mais da qualidade eu não posso reclamar, tenho apenas que agradecer, e muito.
Minha vida é um pouco corrida, entre aulas do senai e trabalhos de escola, mas sabado é sagrado rsrsrs, sempre reservo tempo e sempre procuro estar disponivel, afinal, o verdadeiro amigo está amando todo o tempo, e é um irmão nascido para quando há aflição, procuro fazer disso um objetivo.
Minha vida é repleta de altos e baixos, mais temos o direito de estar mal e de querer estar triste as vezes, e vocês tem o direito de entender isso ^^

Espero que sempre retornem ao meu humilde blogzinho (:

...

2 comentários:

A. disse...

oown que bonitchenho *-* acompanharei a sua jornada virtual HAHA ;*

- Tia Funny. e_ê disse...

Aee Giozera também vo ta sempre por aqui pra le seus texto mano \m/ HAIHAUIAHUIAHUAIHAUI :>

Postar um comentário