segunda-feira, 14 de setembro de 2009

um sábado a noite...

Uma Canção que escrevi quando realmente estava muito mal, e que precisava desabafar, acabei escolhendo essa forma para fazer com que essas palavras e as c oisas que passaram não me atormentacem mais....
Por isso, achei adequado colocar o nome dessa música no meu blog, a mesma se segue abaixo:

Até que tudo acabe - newfall

Me deixe respirar, tire as mãos das minhas costas
(Prefiro agir com a razão)
Cansado de regras inúteis, pessoas inúteis
(Tire esta estaca do meu coração)

(Lembranças me despedaçam)
Cada pedaço com um significado
e por um motivo diferente
Deixei que a ilusão do alívio me dominasse, (pensei estar salvo)
Até que tudo isso acaba, e eu vejo o mal que fiz a mim mesmo


A ilusão passou, (a dor aumentou), me vi sem direção
Me permiti sofrer, (me permiti lembrar), do que me machucou
Mais prometi não chorar, (e nem voltar), pelo caminho que me derrubou
O ódio por mim mesmo me fez ter uma força para mudar a situação
(E voltar a sentir...) [refrão]

Tentando andar sozinho por alguns instantes me fez pensar
Que dessa forma é mais facil perder, (e meu orgulho passei a ignorar)
Cada desilusão comigo mesmo passou a me refinar
E o ódio do principio, (que tanto me ajudou, me fez mudaaaaar)

É mais facil perdoar do que ser perdoado
(É dificil esquecer), quando o passado volta a me atormentar
Queria ter o poder de voltar atrás e tudo consertar
Mas esse é outro sonho distante...

A ilusão passou, (a dor aumentou), me vi sem direção
Me permiti sofrer, (me permiti lembrar), do que me machucou
Mais prometi não chorar, (e nem voltar), pelo caminho que me derrubou
O ódio por mim mesmo me fez ter uma força para mudar a situação
(E voltar a sentir...) [refrão]

Se recupere, (e não caia, não caia)
Temos o direito de sentir o que quisermos
E você tem o direito de entender
Andei por um caminho oposto, (isso foi uma falha)
Mas ter o poder de voltar é raro
Quero sentir antes que tudo acabe!...




Sei que assim como pude contar com meus amigos, eles podem ter a certeza de que podem contar comigo também... realmente é algo valioso pra mim...
Tem pessoas que as vezes parecem com nós mesmos...chega a ser imprecionante...
e por essa caracteristica, cada conselho faz sentido, muito obrigado ^^


Bom, pra um 2° post, isso tem muitas linhas... portanto chega xD

1 comentários:

Unknown disse...

Cara
realmente tuas músicas são lindas *-*
tá de parabéns Giio! q tenha mtos visitantes nesse blog! sucesso sucesso e sucesso!

bjobjo

Postar um comentário