terça-feira, 15 de setembro de 2009

I hate my heart

Hoje foi meio tenso, como todo dia em que se tem que pegar um trem sentido Calmon Viana no horário de pico ._. ... mas sobrevivi.

Hoje recebe uma visita super legal, um amigo quando me conta novidades é sempre bom, afinal, é bom seguir o melhor caminho, e é bom compartilhar isso com os outros, a alegria acaba sendo mutua, isso é ótimo...
Acabamos tocando em um assunto que me incomoda um pouco, mais ele me deu conselhos e não me obrigou a seguir um caminho, isso mostra que ele é meu amigo e não meu pai HIEOAHEIAO...
Mas foi dificil aceitar, mas é o mais certo...

Estou tentando lidar com um vasio que sinto, mais creio que isso logo passa, ou eu logo esqueço, é sempre assim... tudo sempre passa, e quando não passa, finjo que passou...
Ainda estou procurando achar um meio termo entre ser racional e sentir as coisas, mais um sempre atrapalha o outro, e eu acabo me perdendo, como sempre estive...
Hoje não foi um dia bom...espero que entendam ^^
Mas amanhã vai ser melhor, tenho certeza, e essas coisas que eu sinto iram passar...


ótima noite ^^

0 comentários:

Postar um comentário