domingo, 20 de setembro de 2009

Uma nova queda

Canção no post de hoje? leu o primeiro post? se leu já sabe o porque...

Uma nova queda /por newfall

Abra seu coração, desencaminhe a multidão
O mundo está perdido, venha se perder também
Odeie tudo o que ouse tocar o chão
Estradas são os peladelos que somos obrigados a caminhar

Curvas nos deixam confusos sem saber que lado escolher
Somos escolhidos e odiados sem nem mesmo saber
Minhas palavras não são ouvidas, pra que gritar?
Vou manchar as paredes de sangue, pra minha alma sarar

Quebro as verdades mentirosas que você diz em vão
Faço os outros duvidarem, e curvarem suas faces ao chão
Mais uma lua vermelha ilumina o brilho dos meus olhos
Levante, corra, persista...e cale a boca de todos

Executei pensamentos inuteis que me faziam refletir
Finji me importar por um minuto, mas logo fiz questão de esquecer
Espero algum dia isso voltar ao normal
Mas assumo que não teria a mesma graça, então tente me deter

Abra seu coração, desencaminhe a multidão
O mundo está perdido, venha se perder também
Odeie tudo o que ouse tocar o chão
Estradas são os peladelos que somos obrigados a caminhar

0 comentários:

Postar um comentário