quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Varios caminhos... status: refletindo ;D

" Todos nós temos algo que nos inspira
Pelo menos nós inspiramos um ao outro
Então quando a fraqueza aumentar meu ego,
eu vou saber que você contou comigo desde o passado
Se eu me transformar em outro, cave e me resgate
daquilo que está cobrindo a minha melhor parte
Cantando essa canção, lembre-me de que nós sempre
teremos um ao outro quando todo o resto tiver acabado"

Incubus - Dig

Me encontro surrando meu próprio corpo para fazer o que é certo...
Tenho em mente o melhor caminho, o jeito mais concreto

/\ balela


Pensei demais em ser o bonzinho, e em ser o melhor e toda essa coisa patética, sendo que o que basta é ter um bom coração, pois deus examina nossos corações, e isso é o que basta...
Tendo um coração forte e sincero, nos ajuda a tomar as melhores decisões sem nos machucar tanto, e sempre escolheremos a jeito certo...

Me sinto usado as vezes, humilhado em muitas outras...
É dificil transformar um coração abatido em um coração forte
Treinado pra fazer o certo...
Mas o que é certo aos olhos de um, é errado aos olhos de outro, e isso é confuso demais pra mim...

Enquanto as pessoas continuarem insistindo em sonhos do passado, eu vou ficar aqui, vivendo meu presente e todas as coisas que aprendi com meu passado viram lembranças para que eu possa ter um futuro bom... ^^

1 comentários:

- Tia Funny. e_ê disse...

Pow Giozaada que poema *-* . Parece coisa de Mashado de Asis ou Marechal Deotoro o_o'

Foi lindo mano \m/

Postar um comentário